sábado, 26 de maio de 2007

Tal e qual como o dia

Hoje estou como o dia.

Está um dia triste, cinzento, frio, com algumas pingas soltas, um clima abafado e inconstante. Pois, hoje sinto-me mesmo assim.
Estou a passar (e a ultrapassar) uma fase em que me sinto triste, melancólica, fechada na minha concha. Este último ano (até agora), obrigou-me a tomar decisões importantes, as quais não pude tomar com o coração, alcancei estabilidade no trabalho, distanciei-me de amigas (despropositadamente), mas conheci, ganhei, alimentei e fortaleci amizades onde não pensei que fosse encontar, mas o que é certo é que são muito importantes para cada um dos meus dias. O meu coração sente que sim. Mas também sinto saudades, muitas saudades de pessoas especiais para mim. O tempo cura tudo( é um cliché) mas o certo é que a falta e as saudades parecem não querer acompanhar o tempo.
Hoje sinto-me assim.

Sem comentários: