quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Se eu fosse...

Ao ler um texto de um amigo fez-me pensar neste tema:
Se eu fosse...
Se eu fosse uma hora gostaria de ser o meio-dia (agora, hora de almoço e meia parte do dia vivida); se fosse um dia, o Sábado (ainda falta o Domingo para completar o fim-de semana); se fosse um mês, Julho (o calor, o cheiro a mar, a areia nos pés, a água a refrescar o corpo quente); se fosse um ano, o bissexto (tem mais um dia :) ); se fosse uma cor, o verde (esperança, alegria), se fosse um animal, o cavalo (sensação de liberdade), se fosse uma letra, o c (curiosidade, carisma, clareza, calma, ciúme, cinema ...), se fosse um fruto, a maçã (verde, em vez de vermelha, sucolenta, doce ), se fosse um sentimento, a meiguice (por gostar bastante), se fosse uma estação do ano, o Verão ( sem qualquer dúvida, apesar de gostar do cheiro da Primavera e das flores de tantas cores).
Ai se eu fosse...

Sem comentários: