quarta-feira, 30 de maio de 2007

Tanta coisa em tantos dias

Através de uma amiga minha optei também por me lançar este desafio: são então projectos a curto, médio e longo prazo, por ordem completamente aleatória.
Com data a cumprir até 31 de Maio de 2010.

1. Comer fruta todos os dias
2. Almoçar, lanchar e jantar, todos os dias
3. Ir à piscina, pelo menos, duas vezes por semana (sem desculpas)
4. Beber apenas dois cafés por dia
5. Arranjar as mãos duas ou três vezes por mês
6. Ir a Fátima
7. Fazer o caminho de Santiago de Compostela
8. Tornar-me dadora de sangue
9. Doar medula óssea
10. Acordar e agradecer por mais um dia
11. Estar mais atenta aos pequenos pormenores da vida
12. Deixar crescer o cabelo
13. Estar com uma ex-colega minha (que já é também amiga) pelo menos 2 vezes por mês
14. Comprar uns óculos de sol castanhos
15. Ter umas férias decentes, bem-dispostas e tranquilas
16. Deixar de fumar
17. Não me exaltar tanto quando falo, ser mais calma
18. Comprar uma casa
19. Pôr creme no corpo todos os dias
20. Sorrir, sorrir, sorrir
21. Ser mais optimista
22. Ser menos impulsiva
23. Pensar mais em mim
24. Ver a minha amiga e as minhas "sobrinhas emprestadas" uma vez por semana
25. Dar roupa que não uso a quem mais precisa
26. Oferecer um fim-de-semana romântico aos meus pais
27. Ver a minha avó paterna pelo menos duas vezes por mês
28. Nadar, uma vez por dia, todos os dias quando for de férias
29. Comprar uma mini-saia
30. privado
31. privado
32. privado
33.Ir, pelo menos, duas vezes por mês ao cinema
34. Ter sempre um livro na cabeceira, ler mais
35. Fazer um curso de 1º socorros
36. Fazer um curso de danças ou voltar às danças de salão
37. Fazer uma boa acção, por dia
38. Fazer uma massagem de 1 hora, pelo menos
39. Vestir uma saia ou um vestido, este Verão
40. Arranjar a porta do meu carro
41. Fazer uma pós-graduação
42. Beber, pelo menos 1,5 l de água por dia

Sem comentários: