quarta-feira, 30 de maio de 2007

Quase tudo em mim

Eu quero: ser muito feliz!
Eu tenho: pessoas que me querem bem.
Eu acho: que falo muito.
Eu odeio: a malícia das pessoas.
Eu sinto: saudades.
Eu escuto: coisas que nem deveria prestar atenção.
Eu cheiro: a Miracle So Magic.
Eu procuro: ser justa.
Eu arrependo-me: de algumas acções, mas se voltasse atrás iria repeti-las mas com mais moderação.
Eu amo: as pessoas que merecem o meu amor, pai, mãe, família, amigos.
Eu sinto dor: quando me julgam sem me conhecerem.
Eu sinto a falta: de miminhos.
Eu importo-me: com o sofrimento e bem-estar das pessoas de que gosto.
Eu sempre gostei de: fruta.
Eu não fico: triste por saber que alguém está feliz!
Eu acredito: em Deus e que um dia vai ser mesmo melhor.
Eu danço: porque gosto mesmo.
Eu canto: quando estou a conduzir.
Eu choro: vezes demais.
Eu falho: porque sou humana e não sou perfeita, mas tento ao máximo para que não aconteça.
Eu luto: pelo que e por quem acredito.
Eu escrevo: porque adoro vírgulas e pontuar frases.
Eu ganho: menos do que deveria.
Eu perco: por ser pessimista.
Eu nunca: sairia à rua sem soutien.
Eu confundo-me: quando conduzo de noite.
Eu estou: a gostar de escrever agora aqui.
Eu fico feliz: com pequenas coisas.
Eu tenho esperança: de que um dia vou mesmo sentir-me feliz!!
Eu preciso: de paz de espírito e tranquilidade.
Eu deveria: pensar menos.
Eu não gosto: de faltas de respeito.
Eu sou: apenas eu, Claúdia.

E para terminar e já que a ideia é passar o desafio a mais amigos: Sofia fico à espera.

1 comentário:

Anónimo disse...

Cara Cláudia:
É com muita pena que informo que o link que colocou no desafio não é da Sofia, mas sim meu! Chamo-me Mário e de Sofia tenho muito pouco, infelizmente! :)

Estive a ler o teu blog, ainda pequeno, e garanto-te uma coisa. Voltarei! Diariamente ou quase, quando for fazer a ronda após chegar do trabalho!

Gostava muito que não estivesses assim, triste... Porque eu também já estive e sei o que isso é.
Quando não nos sentimos bem com nada nem ninguém. Quando parece que aos outros sabe é bem atirar-nos para baixo!

O que me fez revitalizar? Novo trabalho, reencontro com amigos de sempre ou nem por isso, novas companhias diárias e amizades com fartura!

No que te puder ajudar, conta comigo! Mais que não seja, com um comentário ou outro de vez em quando!

Uma beijoca