segunda-feira, 28 de maio de 2007

Desiludida

Sinto-me a passar uma fase, sem me querer repetir, muito mas muito difícil para mim.

Sinto-me triste, sem vitalidade nenhuma para nada.


Olho-me ao espelho e, a maioria das vezes até tenho a sensação de não me reconhecer. O tempo parece que passou muito depressa, a minha vida mudou, até agora, muito pouco, tudo muito pouco. Só as desilusões são demais.
De momento sinto-me muito desapontada com colegas, que julgava amigos (estúpida em me ter esquecido que nem todos os colegas conseguem ou sabem ser amigos, erro meu), triste com amigas, com a minha vida, até comigo mesma.
Sinto-me sempre em falta, sobretudo com a minha vida, com os meus dias. Tenho dificuldade em adormecer, mas ultimamente tem sido demais.
Acho que até as minhas hormonas não andam a ajudar.
Não sei como, mas preciso, demais, arranjar forças para sorrir, ter vontade de me rir de gosto, de acordar de manhã, de me vestir e encarar mais um dia. Sinto-me muito triste e desiludida.
Estou desejosa de, um dia destes, acordar de manhã, com vitalidade, energia e com vontade de me rir, rir muito de alegria.

Esta tristeza tem que desaparecer e dar lugar a uma lufada de ar fresco que me traga alegria e me faça ser como realmente sou: alegre; e como mereço ser (acho): feliz.

Sem comentários: