quarta-feira, 27 de junho de 2007

Aniversário

Sim, ontem fiz mais um aniversário. Para dizer a verdade não foi mais um, mas sim um muito especial que espero que faça perpetuar o sentimento com que acordei.
Acordei como nunca, muito feliz.
Tive uma manhã radiosa, embora com os pés a doer (bonita mas com dor, que parvoíce).
Um almoço com quatro Mulheres amigas, todas diferentes e ,ao mesmo tempo, todas iguais: Mulheres com M.
Comemos, bebemos, conversámos, rimos e, por mais incrível que pareça, era com estas amigas que queria estar neste almoço (só faltavam duas, que não puderam , mas sei que queriam lá ter estado, isso sim é para mim muito importante).
Fui mimada ao longo do meu dia (algo a que não estou habituada, mas que é deliciosos e indescritível demais).
A noite foi calma, com algumas surpresas inesperadas, algumas que me fizeram vir a lágrima ao olho, mas depois de pensar no dia, é apenas, infelizmente, uma gotinha na minha alma.
A noite trouxe-me mais carinhos e fez-me ter vontade de adormecer a pensar que sim, há muita coisa que vale a pena.
Passou o dia, vem aí mais um ano, que peço com todo o meu coração me traga muita felicidade e que a possa vir a partilhar com quem mais gosto e me estima, com quem também estive ontem e com quem de mim se lembrou.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns :) Que contes muitos e que a malta os vá vendo com saúde!

Beijinhos

batixa disse...

Gostei muito do bocadinho que estivemos juntas.
Este teu ano vai ser excelente!!!
***