domingo, 1 de julho de 2007

Na engorda

Se formos a ver bem, a maioria das mulheres, nunca ou raramente está satisfeita com o seu peso.
Pois, obviamente devo ser uma delas. No entanto sou estranha pois só fico mesmo contente quando reparo que as calças deixaram de fazer aquelas pregas e que estou mais gordinha ou cheinha, umas gramas ou uns quilinhos, coisa pouca mas verdadeiramente notória. É verdade fico mesmo contente.
Ultimamente ando na fase da engorda, por assim dizer. A sensação que tenho é que até parece que colo as refeições e que sofro de gula ou coisa parecida e que só faço é comer.
Bom, mais uns dias e peso-me. Parece parvoíce, sobretudo quando, às vezes, as mulheres ficam satisfeitas por conseguirem emagrecer e eu quero mesmo é engordar.
Estou com fé :)

1 comentário:

Anónimo disse...

O melhor para a engorda são massas, arroz, bolachas, pão e água à refeição. Engordas de forma natural e não exageras nas gorduras. É tudo hidratos de carbono. O chamado acúcar lento!

E um chocolate ou pastel de nata por dia se quiseres mesmo gulosice!

Força nisso! Tou contigo, mas na direcção oposta. São mais 15 quilos a perder...

Beijinhos