domingo, 10 de junho de 2007

Está quase!!

O cansaço deste ano começa tanto a acentuar-se como a desvanecer-se, tanto na minha alma como no meu coração.
Não me lembro de me sentir tão cansada e tão farta de ouvir as coscuvilhices da vida dos outros ( e até da minha, sem saber porquê ) como este ano lectivo.

No outro dia, fui com uma amiga minha apanhar uns raiozinhos de sol.
Realmente o sol dá-nos outro ar, um ar saudável, alegre, mais bem disposto e faz-nos sentir mais femininas e bonitas. Os cabelos ficam mais bonitos, os olhos mais brilhantes, o andar torna-se mais sedutor, mesmo inconscientemente, mais qualquer coisa.

Sei que, enquanto agora, gostava de ter, na sala de aula, trinta segundos de silêncio, daqui a umas semanas vou ansiar por esse barulho e desasossego. Ainda bem!
No entanto está quase e passa a correr!!

Sem comentários: