domingo, 3 de junho de 2007

Mulheres com M

Sim nem todas são Mulheres!

Ontem estive à conversa com três Mulheres, completamente diferentes, fisicamente, profissionalmente, de personalidade, honestas, sinceras, amigas, atentas ao próximo e com um sonho e rumo na vida muito semelhante: ser feliz.

Às vezes, a vida obriga-nos a dar uma grande volta de 180º, para qualquer que seja o lado.
Nestas alturas, por mais incrível que pareça, desaparecem supostas amizades e surgem novas pessoas, com mais maturidade, compreensão, que não se cobram e, sobretudo, que se revelam e que estão quando mais se precisa. Sim, porque, infelizmente quando está tudo bem os supostos amigos são muitos, quando precisamos de conversar, desabafar ou até de um abraço apertado, de chorar ou de uma simples mensagem muito pouos são os que se disponibilizam.
Sempre foi assim e sempre o será.
Gostei muito de ontem ter conversado com três Mulheres tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo: nas gargalhadas, nas piadas (sobretudo sobre os homens), sobre nós próprias, nas fotos tiradas em puras brincadeiras... horas bem passadas.
Fiquei contente por saber que afinal ainda há pessoas que são parecidas comigo e que querem o mesmo que eu.

Importante: palavras de apoio, incentivo, compreensão...

2 comentários:

Anónimo disse...

Assim é que é! Boa onda!

Respondi-te com muito gosto!

Beijinhos

Paula Sofia Luz disse...

Não como vim cá parar, mas tb não será relevante. Gostei do teu blogue e sobretudo do título. Trabalho num jornal cujo slogan é "jornal de corpo e alma".
Gostei da forma como escreves e da determinação dos desafios num post abaixo...